Trocas e Devoluções
Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp (11) 991064881 em até 7 dias após o recebimento da encomenda – confirmada por meio do rastreamento.
NÃO FAZEMOS TROCAS DE OUTLETS
As peças de troca não devem ter cheiro de perfumes e/ou desodorantes.
NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.
Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento, de acordo com cada ocasião listada abaixo:
Troca
Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes.
Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, o cliente envia o produto para nós (frete por conta do cliente) e a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno de troca, e apenas na primeira troca.
Caso não seja a primeira troca, é só solicitar através do Whatsapp também em até 7 dias, e a loja fornece todas as informações sobre a postagem do produto que fica por conta do cliente.
Devolução
Após recebido, o cliente tem até 7 dias para comunicar a devolução via Whatsapp (11) 991064881 – confirmada por meio do rastreamento.
Ficando o valor de frete por conta do cliente. Após o recebimento e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.
Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo Whatsapp, (11) 991064881 ou E-mail [email protected]